A beleza do que foi

Se eu pudesse escolher dois dias para viver, seriam os que estive em Antuérpia. Hoje agradeço a Deus, com toda a sinceridade que ainda sobrou, por ter colocado tanta beleza no meu caminho e por ter me feito escrever sobre aqueles dois dias. Porque é só lendo que eu olho para mim e acho algo bonito – se não no que sou, ao menos no que senti – no que sinto ainda só em ler tudo aquilo.

https://andreamaciel.wordpress.com/2008/07/15/memorias-viajantes-belgica-parte-1/
https://andreamaciel.wordpress.com/2008/07/16/memorias-viajantes-belgica-parte-2/

Sobre Andréa Maciel

Paulista nordestina naturalizada recifense e entendedora do português lusitano. Estuda Comunicação Social - e adora a comunicação justamente por isso, porque é Social. Acredita em um mundo mais bonito. Acredita em todas as belezas.
Esse post foi publicado em Diário e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

